sexta-feira, 22 de outubro de 2010

O Avivamento Contínuo

Minha vida ministerial começou muito cedo. Como filho de pastor e observando que o compromisso de meu pai com o Senhor sempre foi honrado, há cada dia que passa sinto mais sede de Deus e isto tem me levado a buscá-lo incansavelmente, desejando não só pregar a palavra, mais vivê-la na sua integralidade.
Sempre que leio a respeito dos milagres que Jesus operava, reivindico a mesma operação nos nossos dias e muito mais, pois Ele mesmo nos garante que os que cressem nEle fariam milagres ainda maiores. O poder de Deus é ilimitado e não pode ser contido nem na bíblia, pois, em João 21:25 está escrito “Há, porém, ainda muitas outras cousas que Jesus fez. Se todas elas fossem relatadas uma por uma, creio eu que nem no mundo inteiro caberiam os livros que seriam escritos”.
Quando pedimos, o Senhor sempre nos responde, pois em Lucas 11:13, Ele afirma: “Ora, se vós, que sois maus, sabeis dar boas dádivas aos vossos filhos, quanto mais o pai celestial dará o Espírito Santo àqueles que lho pedirem?” Quando buscamos plenitude espiritual Ele nos atende. Isto é o que tem acontecido no Ministério Avivamento Continuo: um grande derramar de unção espiritual sobre nossas vidas.
É inegável que toda a sociedade vive hoje dias muito difíceis: violência, trânsito caótico, desemprego, doenças, crianças expostas a todo tipo de más influências nas escolas e meios de comunicação, desgastes nos relacionamentos familiares, gerando desrespeito e conflitos quase que insolúveis.
Os homens estão sofrendo e precisam de Deus, no entanto desprezam Aquele que lhes poderia dar esperança. Por outro lado, as igrejas e seus membros também sofrem com a crise refletida em relacionamentos e orçamentos.
Nesta hora é que devemos nos colocar de joelhos e clamar pelo cumprimento da promessa feita em II Crônicas 7;14-15 “ Se o meu povo, que se chama pelo meu nome se humilhar, orar e me buscar, e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, perdoarei os seus pecados e sararei a sua terra. Estarão abertos os meus olhos e atentos os meus ouvidos à oração que se fizer neste lugar.”
Somente o coração quebrantado que se humilha através do arrependimento sincero e constante poderá gerar o AVIVAMENTO CONTINUO. Experimente.
O Ministério Avivamento Continuo nasceu com um único propósito, de levar Jesus Cristo a todos quanto desejarem e abrirem seus corações para o aprendizado da Palavra viva e eficaz contida nas Escrituras Sagradas, então, participe de nossos cultos, eventos e células e venha para o mover sobrenatural do poder de Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário